link patrocinado

Pesquisa Google

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Agradecimento!

Amigos do Facebook: amigos do face,gostaria de pedir a todos que estivesse em oração pela Emanueli,filha de Devair Silva Eduardo e Najara Mascarenhas Santos Eduardo,que nesse domingo foi enternada na uti,devido problemas respiratórios,conto com as orações de vocêis pois é um momento delicado manu tem apenas alguns dias de vida é muito novinha ainda, requer muito cuidado,amo essa familia de coração,assim como vocêis que os conhecem, e aqueles que estão conhecendo agora.um grande beijo a todos.


Devair S. Eduardo: Obrigado amigos e irmãos! Vamos juntos vencer mais uma batalha! Com a força do nosso Deus que é vivo e soberano, tenho certeza de que mal nenhum pode nos separar.
Como nosso querido Davi disse: "Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó SENHOR Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges."
Devair Silva Eduardo Najara Mascarenhas Santos Eduardo e Emanuele Mascarenhas Eduardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário