link patrocinado

Pesquisa Google

sábado, 3 de março de 2012

Novamente no Ar!

Após várias mudanças feitas pelos administradores do Blogger, em que fique com a aparência do blog Home muito desfigurada, estou colocando ele novamente no ar!

Quem chega acho não acredita que já tenho mais de 26 mil visitas desde a fundação do blog que anexa links uteis para o usuário!
Fica ae a dica! Usem o blog como página inicial do seu navegador, os links dão acesso às mais famosas páginas na internet e se você conhecer outro link muito conhecido envie para mim que eu posto ele aqui!

Conheça mais os meus blogs clicando em deles na lista de Novidades!

* a página "Verdade Gospel" não pertence a mim e sim ao ministério do pastor Silas Malafaia.

Espero você nas próximas postagens incluídas aqui na sua Home!

DSE 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário